APRESENTAÇÃO
Trata-se de um evento de extensão voltado para comunidade interna e externa o curso de Pedagogia, com objetivo de aprofundar temas de interesse da área da educação, considerando os aspectos teóricos e práticos da atuação dos profissionais da educação.
Com tema " Educação e diversidade: perspectivas para a atuação docente", busca-se refletir sobre a diversidade como um conceito que propõe o respeito às diferenças e a inclusão de todos os indivíduos na sociedade, mas sobretudo, na escola.
Para isso, a programação está organizada de modo a atender ao objetivo proposto oferecendo aos cursistas palestra, mesas de apresentações e debate, momento cultural, apresentação de trabalhos, rodas de conversa.
A programação está organizada em dois momentos, sendo o primeiro no mês de maio e o segundo na última semana de novembro.
NÃO FIQUE FORA DESSA!!
FAÇA LOGO A SUA INSCRIÇÃO E VENHA COMPARTILHAR SEUS SABERES CONOSCO!
CRONOGRAMA
ENVIO DE TRABALHOS
CLIQUE AQUIINSCRIÇÕES
CLIQUE AQUIETAPA EXTRA - CRONOGRAMA
12/08/2025 - PERÍODO: MATUTINO (7H30 – 11H) - LOCAL: SALAS DE AULA DA PEDAGOGIA
12/08/2025 - PERÍODO: NOTURNO (19H30 – 23H) - LOCAL: SALAS DE AULA DA PEDAGOGIA
13/08/2025 - PERÍODO: NOTURNO - 19H30
CRONOGRAMA ETAPA FINAL (24 A 28 DE NOVEMBRO)
A segunda parte ocorrerá entre os dias 24 e 28 de novembro de 2025. Serão apresentações de trabalhos, relatos de experiências a partir do estágio supervisionado do curso de pedagogia e apresentações dos resultados das pesquisas de conclusão de curso.