Divisão de Ensino e Graduação - DEGRAD
A Secretaria Acadêmica da graduação é responsável por gerenciar a vida acadêmica do discente, desde o ingresso até a conclusão do curso.
As funções exercidas são:
- Matrícula e rematrícula: processos relacionados à efetivação da 1ª matrícula, rematrícula.
- Cancelamento e trancamento: analise de cancelamentos e trancamentos de cursos.
- Emissão de documentos: declaração de matrícula, certidão de conclusão, planos de ensino, histórico escolar e ementas.
- Tramitação de processos: exercício domiciliar, aproveitamento de estudos, exame de suficiência, dispensa de frequência (para disciplinas em regime de dependência), cursar disciplina em outro curso, vagas ociosas entre outros.
- Organização da cerimônia de colação de grau: integra a equipe de planejamento e organização do evento, organiza as listagens de formandos e as documentações referentes à conclusão do curso.
- Censo da Educação Superior: coleta e inclusão de dados referentes aos estudantes no sistema.
Secretária Acadêmica
Cristina de Fátima Nogueira Migliori
Chefe da Divisão de Ensino e Graduação
Vanderlei Barbosa
Técnico Administrativo
Técnico Administrativo
Sofia Gabriela Pereira Sanga
Técnica Administrativa
Contatos
Telefone e Whatspp: (44) 3141.4331
Horários
Manhã: 8:00 às 11:30
Tarde: 13:30 às 17:00
Noite: 19:00 às 22:00
Seção de Apoio ao Ensino
Cristiano Domiciano Bergamo
Técnico Administrativo
Rafael Tertuliano
Técnico Administrativo
Técnico Administrativo
Ana
Técnica Administrativa
Contatos
E-mail: degrad.paranavai@unespar.edu.br
Horários
Manhã: 8:00 às 11:30
Tarde: 13:30 às 17:00
Noite: 19:00 às 22:00
Seção de Registro de Diplomas
Suzete Moreira
Chefe Seção de Registro de Diplomas
Henrique Borges Frachinconi
Técnico Administrativo
Contatos
E-mail: suzete.moreira@unespar.edu.br
Horários
Manhã: 8:00 às 11:30
Tarde: 13:30 às 17:00