Você está aqui: Página Inicial > Menu Graduação > Cursos > Geografia > Atlas Geográfico de Paranavaí

APRESENTAÇÃO

O curso de Geografia da Unespar, campus de Paranavaí, tem orgulho de apresentar á comunidade seu mais novo projeto: a construção de um Atlas Geográfico Digital de Paranavaí. Este projeto é uma importante oportunidade para o cidadão paranavaiense redescobrir o território em que vive por meio de um produto gratuito, acessível e totalmente digital.

OBJETIVOS

  • Produzir uma coleção de mapas de alta qualidade e com dados atualizados sobre Paranavaí.
  • Capacitar os acadêmicos do curso de Geografia da Unespar, para o uso das geotecnologias mais atuais.
  • Desenvolver metodologias inovadoras de ensino nas escolas que incentivam o uso do atlas, por meio de uma base intinerante do Curso de Geografia.

MAIS INFORMAÇÕES

O projeto conta com um financiamento da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, por meio da Encomenda Governamental 06/2024 - SETI e será desenvolvido no triênio 2025-2027.