Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > CCCV se reúne para tratar questões de biossegurança para aplicação da Prova de Redação

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) participou, na tarde desta quarta-feira (17), de uma reunião online para debater os procedimentos de biossegurança necessários para a realização da Prova de Redação no Processo Seletivo de Ingresso II (PS2), em decorrência da pandemia de Covid-19.

Agora, os parâmetros discutidos pela CCCV serão levados à próxima reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade, previsto para o dia 26 de março. Após essa reunião, também será divulgado o novo calendário para a realização da Prova de Redação.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/