Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Classificação Geral da seleção de estudantes para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE)

Geral, Pesquisa

EDITAL Nº 09/2023 – PROPEDH/DAE/DivAs

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE ESTUDANTE EMPREENDEDOR (PFEE) - Divisão de Assuntos Estudantis – DivAs Campus de Paranavaí

PUBLICA a CLASSIFICAÇÃO GERAL de inscritos(as) para o Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE) da Unespar.
A Divisão de Assuntos Estudantis (DIVAS) do campus de Paranavaí por meio de sua Comissão de Seleção Local, instituída pela Portaria nº12, após avaliação e conforme critérios estabelecidos no edital n. 014/2023-PROPEDH/DAE.