Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • XXV seminário de História da UNESPAR, Campus de Paranavaí

• XXV seminário de História da UNESPAR, Campus de Paranavaí

Geral, Extensão

Unespar Campus Paranavaí convida você a participar do XXV seminário de História da UNESPAR, campus de Paranavaí, abordará neste ano o tema “IDEOLOGIA E GUERRAS NO TEMPO PRESENTE”.

Vários conferencistas apresentarão uma discussão interessante sobre temas candentes e necessários na formação do historiador, principalmente, do professor de História.

Este Seminário e seus conteúdos destina-se aos alunos do curso de graduação em História e da pós-graduação, alunos de outros cursos da UNESPAR e de outras instituições, professores da educação básica e demais pessoas da comunidade externa e interna.

A tessitura do Seminário abarca a questão da ideologia, das guerras e das lutas empreendidas ao longo do tempo histórico nos dois últimos séculos. Se inscreva e participe, acessando o QR Code!