Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Vestibular dos Povos Indígenas: Unespar divulga edital de deferimento das matrículas e lista de aprovados/as em Segunda Chamada

• Vestibular dos Povos Indígenas: Unespar divulga edital de deferimento das matrículas e lista de aprovados/as em Segunda Chamada

Geral

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta terça-feira (13), o edital de deferimento das matrículas efetivadas em primeira chamada, pelo XXII Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. Os/As candidatos/as com o nome listado, estão aptos/as a iniciar a frequência e participação nas aulas do respectivo curso e campus, devendo procurar a Seção de Controle Acadêmico/Divisão de Graduação do campus, para verificação de horários de aulas, ensalamentos, entre outras informações.

EDITAL DE DEFERIMENTO CLIQUE AQUI

Caso o nome do/a candidato/a não esteja listado, significa que não atendeu as normas constantes no edital de matrículas, disponível abaixo.

EDITAL DE MATRÍCULAS CLIQUE AQUI 

Caberá recurso no prazo máximo de até às 21h de quarta-feira (14), mediante correspondência encaminhada ao e-mail dra.prograd@ies.unespar.edu.br, detalhando de forma objetiva e fundamentada a razão do pedido.

 

Convocação para matrículas de aprovados/as em Segunda Chamada

A Unespar também divulgou nesta terça-feira (13), a lista de aprovados/as em segunda chamada no XXII Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. A efetivação das matrículas acontecerá entre os dias 13 e 20 de junho, por meio do envio dos documentos listados no edital disponível abaixo, via e-mail da Seção de Controle Acadêmico/Secretaria Acadêmica do respectivo campus que optar por ingressar. Todos/as os/as candidatos/as elencados/as na lista disponível no edital podem efetivar a solicitação de matrícula.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO/LISTA DE APROVADOS/AS CLIQUE AQUI

SEÇÃO DE CONTROLE ACADÊMICO CLIQUE AQUI 

Para demais dúvidas, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a DRA pelo e-mail dra.prograd@ubespar.edu.br.