Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Unespar divulga edital com relação de inscrições deferidas no Concurso para a escolha do Hino

Geral, Extensão

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), divulga a relação de inscrições deferidas no concurso para a escolha do Hino da Unespar. Confira as informações no link disponível abaixo.

EDITAL 07/2023 CLIQUE AQUI

É possível entrar com recurso até três dias úteis após a data de publicação do edital. Para tanto, encaminhe os documentos necessários para o e-mail concurso.hino@unespar.edu.br.

O resultado final será divulgado a partir 23 de outubro de 2023, conforme diz o edital de abertura das inscrições, e o vencedor/a ganhará um prêmio de R$ 3 mil.

Todos os editais do Concurso do Hino serão divulgados na página abaixo:

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DO CONCURSO