Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • UNAPI realizou Cerimônia de Certificação no Campus Paranavaí

• UNAPI realizou Cerimônia de Certificação no Campus Paranavaí

Geral, Extensão

A 1ª Cerimônia de Certificação dos idosos matriculados na Universidade Aberta à Pessoa Idosa (UNAPI) do Campus Paranavaí.

A UNAPI é um Projeto de Pesquisa e Extensão que faz parte do Programa Unespar 60+.
É coordenado no Campus pela Profa. Dra. Maria Antonia Ramos Costa e, as professoras Mariana Pissioli; Celia Labegalini; Flavia Souza; Veronica Francisquete; Dandara Spigolon; Tereza Mageroska e Heloa Christinelli. Além dos bolsistas extensionistas dos cursos de Enfermagem e Educação Física e dos bolsistas de iniciação científica do curso de Enfermagem.

O projeto possui enquanto objetivo criar um espaço multidisciplinar para a inclusão social da pessoa idosa ampliando a ação educativa da Unespar, por meio de educação permanente para pessoas idosas.

A partir da parceria com a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculo do CRAS Vila Operária, coordenado pela assistente social Eliane de Souza. Contando também, com a colaboração do curso de Ciências Biológicas por meio da coordenadora Profa. Dra Franciele Bohn. E, do curso de Educação Física por meio da Profa. Dra. Isabella Caroline.