Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Solenidade de abertura Cursinho Pré-Vestibular UNESPAR

• Solenidade de abertura Cursinho Pré-Vestibular UNESPAR

Geral, Ensino

Nesta segunda-feira (21), ocorreu a solenidade de abertura do Cursinho Pré-Vestibular gratuito da Unespar Campus Paranavaí

No Cursinho Pré-Vestibular gratuito, onde os alunos do terceiro ano do ensino médio terão um intensivão preparatório, com aulas voltadas à resolução de questões de vestibular.

As aulas vão até o dia 06 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na Unespar Campus Paranavaí. O transporte dos estudantes até a Unespar será gratuito e eles terão direito a um lanche da tarde.

O cursinho pré-vestibular é resultado de uma parceria da Unespar com a Prefeitura de Paranavaí/ Secretaria Municipal de Educação , o Núcleo Regional de Educação e a Fundação de Apoio à Fafipa.

No evento, estiveram presentes os estudantes da Educação Básica
Estiveram presentes no evento representando a Unespar: a Diretora Geral do Campus de Paranavaí, Professora Doutora Maria Antonia Ramos Costa; o Diretor do Centro de Área de Ciências Humanas e da Educação da UNESPAR, Prof. Dr. Adão Molina; a Diretora do Centro de Área de Ciências Sociais Aplicadas da UNESPAR e Presidente da Fundação de Apoio FAFIPA, Profa. Me. Helena de Oliveira Leite; a Diretora do Centro de Área de Ciências da Saúde da UNESPAR, Profa. Dra. Maria Teresa Martins Fávero; Vice-Prefeito, Professor Pedro Baraldi; Secretaria Municipal da Educação de Paranavaí, Profa. Adélia Paixão e a representante do Núcleo Regional de Educação de Paranavaí, Profa. Oriana Carvalho de Almeida. E, os 85 alunos inscritos até o momento.

Na aula inaugural, os alunos receberam as primeiras instruções e dinâmicas dos cursos de Pedagogia, com as Profa. Dra. Rosângela Trabuco Malvestio da Silva e a Profa. Dra. Maria Luisa da Silva Borniott; Educação Física, Higor Santos Fonseca; Geografia, com o graduando Gabriel Henrique Barbosa e História, com a graduanda Ingrid Melchor.