• Propedh realiza reunião para discutir programas de apoio e permanêcia estudantil
Geral
Realizada, no dia 6 de novembro, no campus de Campo Mourão, a III Reunião Presencial das DivAs – Divisões de Assuntos Estudantis da Universidade Estadual do PARANÁ (Unespar).
Na pauta da reunião, foram debatidos os programas de apoio e permanência estudantil, buscando o aprimoramento dos processos de seleção de bolsistas, bem como a otimização dos critérios de análise e classificação das inscrições.
Além disso, as chefias discutiram sobre os novos benefícios previstos para o ano de 2026 – como o Auxílio Transporte e o Auxílio Moradia – e as ações de desenvolvimento da Política Institucional de Assistência e Permanência Estudantil (PIAPE), como a Calourada Unespar 2026 e o VI Fórum Estudantil da Unespar.
Saiba mais clicando no link: https://tinyurl.com/stmxpxht
