Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Intercâmbio remoto possibilita oferta de vagas para estudantes estrangeiros em disciplinas da graduação e da pós-graduação

Está aberta a convocatória para o Programa de Intercâmbio Latino Americano (Pila) Virtual 2025-1, para que docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) proponham a oferta de vagas para estudantes estrangeiros, em disciplinas remotas da graduação e da pós-graduação. O prazo é até 30 de agosto. O PilaVirtual busca promover a internacionalização integral por meio do desenvolvimento do intercâmbio virtual de estudantes.

Para ofertar vaga em disciplinas da graduação, é necessário acessar o link disponível abaixo e realizar o upload, no próprio formulário, de uma declaração de anuência assinada pelo coordenador do curso, pelo chefe da Divisão de Graduação do campus e pelo diretor de Registros Acadêmicos da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd). Em relação à oferta de vaga em disciplinas da pós-graduação, deve ser realizado o upload, no formulário disponível abaixo, de uma declaração de anuência assinada pelo coordenador do curso e pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG).

OFERTA DE VAGA PARA A GRADUAÇÃO CLIQUE AQUI

OFERTA DE VAGA PARA A PÓS-GRADUAÇÃO CLIQUE AQUI

Para mais informações, entre em contato com o ERI pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br, ou acesse o site do Pila Virtual.
SITE DO PILA VIRTUAL CLIQUE AQUI