Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Iniciou a Semana de Estudos de Ciências Contábeis 2023: "Contabilidade e Empreendedorismo na Era Digital" no Campus de Paranavaí.

Geral, Extensão

Nesta segunda (18) iniciou a Semana de Estudos de Ciências Contábeis 2023 como o tema "Contabilidade e Empreendedorismo na Era Digital", que se estenderá até (sexta-feira) dia 22.

A Semana de Estudos Contábeis 2023, tem como Objetivo Geral, promover a disseminação de conhecimentos científicos para os acadêmicos e profissionais de Ciências Contábeis.

Tendo como objetivos específicos:

- Proporcionar novas visões sobre os temas discutidos no evento;

- Estimular a pesquisa acadêmica em Ciências Contábeis e a publicação dos seus resultados;

- Promover integração entre os participantes das diferentes instituições de ensino superior da região;

- Oferecer atividades de complementação extracurricular;

- Proporcionar meios para o enriquecimento da formação dos futuros e atuais profissionais das áreas de Ciências Contábeis e Direito.

Estimativa de participantes:

- A previsão da participação é de 300 participantes.

A Realização deste Evento é de responsabilidade do Colegiado de Ciências Contábeis da UNESPAR Paranavaí, através da Coordenação de Curso Ciências Contábeis (Prof. Rafael Benjamim Cargnin Filho, que contam neste ato com o auxílio dos seguintes professores, que estão diretamente auxiliando o evento:

- Prof. Antonio Carlos Utrila Garcia;
- Profa. Ms. Helena de Oliveira Leite;
- Prof. Ms. Heric Garcia de Morais;
- Prof. Ivan Ferreira da Cruz;
- Prof. Dr. Marcos Paulo Rodrigues de Souza;
- Prof. Ms. Marco Antônio Damasio Filho;
- Prof. Rafael Benjamim Cargnin Filho;
- Prof. Ms. Rafael Scuizato Telles;
- Profa. Ms. Regiane Cristina Gomes;
- Prof. Ms. Reginaldo Fernandes Ferreira;
- Prof. Sauro Arthur Ghering;
- Profa. Ms. Sirlene Siqueira Alves;
- Prof. Valdir Cipriano de Oliveira;
- Prof. Veraci Lopes da Silva;

Com o patrocínio e apoio:

- UNESPAR-Universidade Estadual do Paraná, Campus Paranavaí;
- CRC- Conselho Regional de Contabilidade do Paraná;
- SINCOPAR – Sindicato dos Contabilistas de Paranavaí;
- Fundação de Apoio a UNESPAR-FAFIPA;
- Sebrae – PR;
- Aciap – Assoc. Comercial de Paranavaí;
- Sicoob Metropolitano, Cooperativa de Crédito.