• Iniciada a 23ª Semana de Educação Física da UNESPAR Campus de Paranavaí!
Geral, Eventos
A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), por meio do Colegiado do Curso de Educação Física, tem a honra de convidar toda a comunidade acadêmica e demais interessados para participarem da 23ª Semana de Educação Física 2025, que será realizada entre os dias 22 e 26 de setembro.
O evento tem como objetivo promover o desenvolvimento acadêmico-profissional, por meio de palestras, mesas-redondas, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, oportunizando debates qualificados e atualizações nas diversas áreas do conhecimento relacionadas à Educação Física, Fisioterapia e Nutrição.
Convidados Especiais:
• Profª. Ágatha Graça Amarante do Nascimento - Msc. (UNIFATECIE);
• Profª. Aryelle Malheiros Caruzzo - Msc. (UEM-UEL);
• Prof. Dartagnan Pinto Guedes - Ph.D. (UENP);
• Prof. Eduardo Gauze Alexandrino - Msc.;
• Prof. Marcos Daniel Motta Drummond - Ph.D. (UFMG);
• Profª Maria Ivete Basniak - Ph.D. (UNESPAR);
• Profª. Vanessa Menezes Menegassi - Ph.D. (UEM).
Destaques do primeiro dia (22/09):
• 07:30–08:00 | Credenciamento
• 07:45–08:40 | Abertura Oficial
• 08:30–11:40 | Evidências sobre exercício físico e cognição
• 13:30–15:30 | Potencialidades e desafios da inteligência artificial
Ainda dá tempo de participar! Saiba mais e inscreva-se: https://www.even3.com.br/xxiii-semana-de-educacao-fisica-unespar-paranavai-610530/
