Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • I Seminário Nacional de Educação Inclusiva do PROFEI

• I Seminário Nacional de Educação Inclusiva do PROFEI

Geral, Extensão

Aconteceu nos dias 02, 03 e 04 de outubro, em Pontal do Paraná, o "I Seminário Nacional de Educação Inclusiva do PROFEI'', promovido pela Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR. O evento realizado no âmbito nacional e internacional foi uma oportunidade aos professores, mestrandos e acadêmicos, compartilharem experiências acerca da Educação Especial Inclusiva.
O Campus de Paranavaí participou presencialmente com a presença das professoras, Profª Drª Rosangela Trabuco M. da Silva, Profª Drª Dorcely I. Bellanda Garcia, Profª Drª Rita de Cássia Pizoli e Profª Drª Aline Tacon Dambros. Participaram também mestres/ mestrandos, professores(as) da Educação Básica, integrantes do PROFEI e do GEPEEIN- Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva.
O Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva versa sobre teoria e processos educacionais cada vez mais inclusivos, fortalecendo também a formação docente e a educação pública.
*Previsão de edital de seleção da nova turma do PROFEI para novembro/2023.