Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Estudantes e servidores da Unespar podem solicitar assessoria de escrita acadêmica em Inglês

Geral

O Centro Acadêmico de Letramento e Escrita (Cale) está ofertando assessorias de escrita acadêmica em língua inglesa para graduandos, pós-graduandos, corpo docente e funcionários de todos os campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O atendimento é online e gratuito, e tem como objetivo ampliar as possibilidades de publicação no cenário internacional dos contemplados, assim como fomentar a internacionalização da Unespar.

Para receber a assessoria, basta acessar o link disponível abaixo e agendar um horário. É necessário que o agendamento aconteça com, no máximo, 15 dias de atencedência e, no mínimo, 24h antes do atendimento. Será reservada 1h por semana para cada assessorado e cada sessão durará 30 minutos. As assessorias serão realizadas de forma virtual através do Google Meet e o link da reunião será disponibilizado no agendamento, pela assessoria.

AGENDAMENTO CLIQUE AQUI

Para agilizar o processo, os textos devem ser previamente preparados e disponibilizados em um documento do Google. Como segunda opção, também podem ser apresentados pela ferramenta de visualização do Meet.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Cale, por meio do e-mail centrodeescritaacademica@ies.unespar.edu.br. Acompanhe o Cale pelas redes sociais e pelo site disponíveis abaixo.

SITE DO CALE