Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Estudantes e docentes da Unespar participam da IX Semana de Artes da UEM com apresentações e atividades

• Estudantes e docentes da Unespar participam da IX Semana de Artes da UEM com apresentações e atividades

Geral, Extensão

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está presente na Exposição Coletiva de Artes Visuais da IX Semana de Artes da UEM (SAU), que acontece de 11 a 14 de novembro, na Galeria de Artes da BCE, em Maringá.

Representando o Campus de Paranavaí, a estudante Geovana Santos Oliveira, do curso de Letras, participa com a obra “Feminilidade Subjetiva: as variadas interpretações do ser feminino”, integrando a mostra que reúne artistas de todo o Paraná.

Organizada pela Diretoria de Cultura (DCU) e pelo Comitê Gestor Cultural da UEM, a SAU tem como tema “Cultura resiste! UEM 55 anos” e destaca o papel da arte como forma de resistência, reflexão e produção de conhecimento plural.

A Unespar participa com diversas apresentações, oficinas e performances, reforçando a parceria entre as universidades públicas e o compromisso com a arte e a cultura.