Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Curso "Descomplicando o TCC 2023"

• Curso "Descomplicando o TCC 2023"

Geral, Extensão

Estão abertas as inscrições para o curso: “Descomplicando o TCC 2023”, promovido pelo Colegiado de Administração da Unespar, campus Paranavaí.

Inscreva-se aqui: bit.ly/descomplicando-TCC-2023

O curso Descomplicando o TCC resolve a grande preocupação de todos os alunos: escrever um trabalho no último ano do curso de graduação de maneira descomplicada e com qualidade.

Serão 5 lives, duas por mês, que irão guiar os alunos na elaboração do artigo científico, da introdução à conclusão:

LIVE 1 | 18 agosto - Pesquisa Científica: Como Iniciar e Concluir o seu Trabalho

LIVE 2 | 25 agosto - Bases para o seu Trabalho: Referencial Teórico, Coesão e Coerência

LIVE 3 | 15 set. - Pesquisas Quantitativas: Introdução à Coleta e Análise dos Dados
LIVE 4 | 29 set. - Pesquisas Qualitativas: Introdução à Coleta e Análise dos Dados
LIVE 5 | 01 dez. - Apresentações de trabalho: Elaboração e Técnicas

O curso será oferecido gratuitamente pelo Curso de Administração da Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), Campus de Paranavaí e será transmitido online, via Youtube. Todos estão convidados a participar!

Haverá certificado de horas complementares.

Inscreva-se agora por meio do link: bit.ly/descomplicando-TCC-2023