Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • De 4 a 8 de dezembro, o Campus de Paranavaí da UNESPAR foi palco da 15ª edição da Semana de Estudos em Administração (SEEAD)

Geral, Extensão

De 4 a 8 de dezembro, o Campus de Paranavaí da UNESPAR foi palco da 15ª edição da Semana de Estudos em Administração (SEEAD), um evento de extensão realizado pelo colegiado de Administração em celebração aos seus 15 anos de existência.

Com o tema "Sustentabilidade e Geração de Valor nas Organizações", a SEEAD proporcionou cinco dias repletos de atividades, incluindo palestras enriquecedoras, apresentações de casos regionais de sustentabilidade, exposições de pesquisas científicas, atividades de extensão e diversas manifestações culturais.

Desde o início da XV SEEAD, o auditório esteve lotado, refletindo o entusiasmo e apoio dos alunos a este evento tradicional do curso de Administração.

Paralelamente à XV SEEAD, foi realizada a apresentação dos resultados do primeiro projeto decorrente da curricularização da extensão, em que os alunos dos primeiros anos escolheram empresas locais como objetos de suas pesquisas científicas e apresentaram seus resultados aos participantes do evento e comunidade, ampliando ainda mais o alcance e impacto social das atividades promovidas. O evento contou com a participação de um público expressivo, consolidando-se como um espaço de disseminação de conhecimento e integração acadêmica.

Essa edição da SEEAD recebeu aproximadamente 350 participantes, evidenciando o interesse e engajamento da comunidade acadêmica. O sucesso do evento reforça a importância de iniciativas que promovem a troca de experiências, o aprofundamento acadêmico e a reflexão sobre temas relevantes para a Administração e a sociedade como um todo.