Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Comunidade universitária pode se inscrever em aulas gratuitas de Espanhol

• Comunidade universitária pode se inscrever em aulas gratuitas de Espanhol

Geral

Estão abertas as inscrições, até 30 de agosto, para o Paraná Fala Espanhol (PFE), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O programa oferece aulas remotas para a comunidade interna da instituição, assim como para estudantes, docentes e agentes universitários/as das demais Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O PFE não cobra mensalidade nem taxa de matrícula, porém o estudante deve se responsabilizar por adquirir o material didático.

Os novos inscritos precisarão comprovar vínculo com a IEES a qual pertence, portanto deverão enviar, junto ao formulário de inscrição, algum documento atestatório. Caso não haja o envio, a inscrição poderá ser cancelada.

As aulas iniciam dia 2 de setembro. Para esclarecer dúvidas, entre em contato com o PFE pelo e-mail pfe@unespar.edu.br.