Você está aqui: Página Inicial > NOTICIAS > Lista Notícias Gerais > • Colegiado de Administração do campus de Paranavaí abre inscrições para curso on-line "Descomplicando o TCC"

Geral

colegiado de Administração do campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abriu inscrições gratuitas e exclusivamente on-line até sexta-feira (16) para o curso de extensão à distância “Descomplicando o TCC 2024”.

Com o objetivo de auxiliar estudantes na elaboração de trabalhos de conclusão de curso e acadêmicos em geral, como artigos científicos, o curso será ministrado em cinco aulas síncronas, transmitidas quinzenalmente pelo canal de YouTube do colegiado de Administração às sextas-feiras, a partir de 16 de agosto, sempre às 19h30.

Destinado a estudantes e pesquisadores das comunidades interna e externa da Unespar, o “Descomplicando o TCC 2024” abordará, em cada encontro, uma etapa da elaboração de trabalhos acadêmicos, sendo ministrado por pesquisadores – doutores e mestres – de diferentes instituições de ensino superior. A atividade atribuirá certificado de horas complementares aos participantes.

ACESSIBILIDADE: Pessoas com deficiência visual podem se inscrever aqui e acompanhar as aulas por meio deste link.

Confira a programação do curso:

• 16 de agosto - Pesquisa científica: Como iniciar e concluir seu trabalho;
  • 30 de agosto - Bases para o seu trabalho: Referencial teórico, coesão e coerência;
  • 13 de setembro - Pesquisas quantitativas: Introdução à coleta e análise dos dados;
  • 27 de setembro - Pesquisas qualitativas: Introdução à coleta e análise dos dados;
  • 18 de outubro - Apresentações de trabalho: elaboração e técnicas.