• A UNESPAR Campus de Paranavaí participa do Feirão do Emprego da ACIAP e divulga cursos e oportunidades de formação
Geral
A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) Campus de Paranavaí participou, na última terça-feira (28), do Feirão do Emprego promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). O evento reuniu empresas e instituições de ensino com o objetivo de aproximar candidatos e empregadores, além de incentivar a qualificação profissional na região.
Realizado das 8h às 14h, na sede da Aciap, o feirão contou com a presença de representantes da Unespar, que divulgaram os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela universidade, além de apresentarem informações sobre processos seletivos, bolsas de estudo, programas de extensão e pesquisa. O público também recebeu orientações sobre a importância da formação superior para o desenvolvimento profissional e regional.
Segundo a direção do campus, a participação da Unespar reforçou o compromisso da instituição com a formação de profissionais qualificados e com o desenvolvimento socioeconômico de Paranavaí e região.
“O Feirão do Emprego foi uma excelente oportunidade para mostrarmos como a educação superior pode transformar realidades. A Unespar tem cursos em diversas áreas que preparam o estudante para o mercado de trabalho e para atuar de forma crítica e inovadora na sociedade”, destacou a direção do campus.
A presença da universidade no Feirão do Emprego demonstra a importância da parceria entre instituições de ensino, empresas e entidades representativas na promoção de oportunidades, aprendizado contínuo e desenvolvimento local.
