Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Professores e convidados do GEPTESC -Unespar Paranavaí publicam E-Book “Trabalho e Educação na Sociabilidade do Capital”

O Grupo de Estudos e Pesquisas na Sociabilidade do Capital - GEPTESC, registrado na UNESPAR, campus Paranavaí, apresenta o e-book “TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SOCIABILIDADE DO CAPITAL”, uma construção envolvendo docentes, estudantes e convidados (as).

O livro é organizado em três seções: “Fundamentos históricos e filosóficos da educação sob o capital”, “Políticas sociais e seus desdobramentos para a classe trabalhadora” e “Políticas de formação docente: reflexões frente ao ataque do capital”.

O trabalho representa um ato de resistência em relação à atual conjuntura vivenciada, marcada por uma série de retrocessos no trabalho e no campo da ciência, da universidade e do ensino público gratuito. Sendo necessário e urgente uma produção que auxilie no processo de desvelamento desses elementos.

Desejamos que as temáticas apresentadas despertem novos diálogos, estudos e contribuições!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O E-BOOK

Sigam as Páginas: