Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > 2ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 02 de junho

2ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 02 de junho

Estão abertas até 02 de junho as inscrições para as modalidades previstas na 2ª Fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)As inscrições são exclusivamente online. O Processo Seletivo é organizado e executado pela Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), pelos Setores de Controle Acadêmico de cada campus e Colegiados de Cursos, que serão os responsáveis por todas as análises em relação às solicitações protocoladas.

EDITAL Nº 038/2021 - DRA/PROGRAD CLIQUE AQUI

A 2ª Fase de concessão de vagas é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes de primeiras séries, na ordem a seguir, Portadores de Diploma de Curso Superior e Estudantes Cancelados. Mais informações sobre cada um dos processos disponível no edital.

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados em editais próprios A PARTIR de 07 de junho de 2021, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.

Instruções para efetivação da inscrição

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

1 - Na opção “COMUNIDADE EXTERNA” clique no nome do campus em que deseja solicitar a vaga;

2 - Clique em: Abrir nova Solicitação;

3 - Preencha todos os campos que possuem asterisco (*);

4 - Selecione um Serviço (referente à modalidade que será a solicitação da vaga);

5 - Anexe os documentos solicitados (modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior);

6 - Preencha os caracteres que aparecem na imagem;

7 - Clique em Inserir;

8 - Anote o número do seu protocolo.

9 - Para os candidatos da modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior, após os trâmites acima, clicar em (Re)imprimir Boleto, para gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/