Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar de Paranavaí segue em reformas estruturais

Unespar de Paranavaí segue em reformas estruturais

Desde o final do ano de 2021, a Unespar campus de Paranavaí está sendo contemplada com diversas reformas estruturais em vários setores do prédio. Dentre as quais estão as instalações dos novos ares-condicionados, reforma do telhado do Centro de Conferências, retomada da obra do futuro Núcleo de Práticas Jurídicas do campus, pinturas no Setor Administrativo, manutenção dos projetores de multimídia das salas de aula, substituição da antiga porta do mini auditório, entre outras coisas.
As reformas acontecem devido à grande necessidade de melhorar as condições físicas dentro da Universidade, para que os professores, funcionários, agentes universitários, estagiários e, sobretudo, nossos alunos estejam em um ambiente adequado para o retorno das aulas presenciais.