Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar campus de Paranavaí realiza Semana Pedagógica

Unespar campus de Paranavaí realiza Semana Pedagógica

Entre os dias 11 e 13 de abril, a Universidade Estadual do Paraná, Unespar campus de Paranavaí, realizou o evento nomeado Semana Pedagógica, em que aconteceram diversas atividades com os pró-reitores, chefes de divisões, coordenadores de curso e professores.

No primeiro dia do evento(11) foi realizada a abertura oficial com a Diretora Geral do campus de Paranavaí, Prof.ª Maria Antonia Ramos Costa. Posteriormente, a Prof.ª Vânia Fátima Matias de Souza realizou uma palestra intitulada "A humanização do ensino pós pandemia: a socialização dos saberes". Logo em seguida, o docente do colegiado de Enfermagem, Prof. Willian Augusto de Melo, apresentou o protocolo de Biossegurança estabelecido pela Unespar para o retorno das atividades presencias com segurança, em decorrência da pandemia de Covid-19.

No segundo dia (12), a pró-reitora de Ensino e Graduação da Unespar, Prof. Marlete dos Anjos Silva Schaffrath, apresentou uma palestra com o tema "Gestão em sala de aula", ressaltando os principais aspectos sobre várias questões pertinentes. Na sequência, houve uma conversa com os Pró-reitores da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), Profª. Rosimeire Darc Cardoso; Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), Prof. Carlos Molena; e Pró-reitoria de Ensino e Graduação (PROGRAD), Profª. Marlete dos Anjos Silva Schaffrath.

No terceiro dia do evento (13), após um Coffe Break com a Diretora Geral do campus de Paranavaí, houve uma outra conversa com as Pró-Reitoras da PROGRAD e da PROEC. Posteriormente, aconteceram as reuniões com os colegiados do campus de Paranavaí. Logo após isso, a Diretora, Profª. Maria Antonia Ramos Costa,  apresentou o novo organograma da instituição, conforme a sua nova gestão do campus. Além disso, o Coordenador Geral de Avaliação Institucional da Unespar, Prof. Antenógines Leonel Pedroso, apontou os resultados obtidos diante da avaliação institucional realizada em todos os campi, em especial no campus de Paranavaí. Por fim, foi realizada uma mesa redonda de conversa com as chefes das Divisões, tais quais: Profª. Luciana Ferreira Leal, chefe da Divisão de Ensino e Graduação; Profª. Juliana Dias Boaretto Fernandes, Chefe da divisão de Extensão e Cultura; Profª. Cássia Vieira, chefe da Divisão de Pesquisa e Pós-Graduação; Profª. Najela Tavares Ujiie, Chefe da Divisão de Assuntos Estudantis; e Profª. Patrícia Louise Varella, Chefe da Seção de Apoio a Graduação/Estágio.