Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar de Paranavaí promove palestra a funcionários sobre assédio moral e saúde mental

Na manhã desta quinta-feira (24), a universidade estadual do paraná, campus de Paranavaí, promoveu uma palestra com todos os servidores da instituição, com o intuito de tratar sobre o tema: “Assédio Moral e Saúde mental”. O evento foi ministrado pela psicóloga docente do colegiado de Enfermagem do campus, Professora Me. Maysa Ricardo da Silva Figueira.

Dentre os servidores da Unespar Paranavaí, estiveram presentes os agentes universitários, funcionários terceirizados, assessores técnicos, estagiários e bolsistas.

A palestra faz parte da capacitação, conforme define o programa de extensão intitulado “Programa de Igualdade de Oportunidades e Discriminação nas Relações de Trabalho: Círculo de Discussão”.