Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar campus de Paranavaí realiza Semana do Acolhimento

Unespar campus de Paranavaí realiza Semana do Acolhimento

Entre os dias 18 (segunda) e 20 (quarta) de abril, a Universidade Estadual do Paraná, Unespar campus de Paranavaí, realizou a Semana de Acolhimento dos calouros da instituição. Na programação, cada colegiado ficou responsável por desenvolver atividades voltadas ao seu curso, tais como palestras, apresentações culturais, entre outras coisas.

Entre as atividades gerais do ocorrido, a Diretora Geral do campus, Profª. Maria Antonia Ramos Costa, recebeu os acadêmicos dos cursos no Centro de Conferências da Universidade. Posteriormente, os responsáveis pelos setores da Unespar apresentaram algumas informações pertinentes aos discentes. Também foram destacadas informações sobre o protocolo de biossegurança da Unespar, como a obrigatoriedade do uso de máscaras a todos na Universidade. Além disso, a Secretaria apresentou outras informações como acesso ao SIGES Aluno, E-mail institucional, Secretaria Acadêmica etc.

O evento foi realizado com intuito de ambientar e orientar o corpo discente quanto às informações fundamentais a eles, uma vez que é de extrema importância todos conhecerem o funcionamento da Universidade, assim como seus principais órgãos.