Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Programa de capacitação com os servidores teve como tema "Gestão Estratégica de Pessoas no Setor Público".

Na última segunda-feira (30), aconteceu o encontro com os funcionários da Universidade Estadual do Paraná campus de Paranavaí para a realização do  evento de capacitação dos servidores administrativos da instituição. A reunião teve como temática: "Gestão Estratégica de Pessoas no Setor Público", sendo ministrado pelo Agente Administrativo do Município de Paranavaí, desde 2012, João Bruno Navarro Fernandes Jabur.

O evento faz parte de um programa de capacitação desenvolvido pela Unespar de Paranavaí, cujo objetivo é aperfeiçoar as capacidades dos servidores, além de poder melhorar as relações interpessoais de trabalho. No ocorrido, que se deu no Centro de Conferências da instituição, estiveram presentes, além da direção geral do campus, os agentes universitários, funcionários terceirizados e estagiários.

As atividades desse programa de capacitação acontecerão mensalmente, e poderão ser alteradas conforme a necessidade do ministrante.