Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Reitora da Unespar realiza reunião com os agentes universitários do Campus de Paranavaí

Dando continuidade a agenda de reuniões da reitoria com os agentes universitários, nessa quarta-feira (20), ocorreu o encontro entre os agentes universitários do campus de Paranavaí e a reitoria da Universidade Estadual do Paraná.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, destaca que tais encontros constituem momentos muito importantes, tanto para o relato das ações desenvolvidas pela reitoria, como também para a escuta das demandas e das experiências dos/das agentes universitários/as.

Também participaram do encontro, a diretora e o vice-diretor do campus de Paranavaí, Maria Antonia Ramos Costa e Elias de Souza Júnior, respectivamente, e a chefe do Gabinete da reitoria, Ivone Ceccato.