Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Professoras do colegiado de Enfermagem da Unespar Paranavaí participam de conselho de eleição de integrantes da CIESC Noroeste.

No dia 17 de março (quinta-feira), as professoras do colegiado de enfermagem da Unespar campus de Paranavaí, Professoras Doutoras Maria Antonia Ramos Costa e Célia M. G. Labegalini, representaram o campus no conselho de eleição para escolha dos integrantes da Comissão de Integração Ensino-Serviço-Comunidade (CIESC) da Macrorregião Noroeste. A comissão irá discutir e elaborar a política de educação permanente em saúde na macrorregião em questão e no estado do Paraná.

No ocorrido estiveram presentes os representantes das 11ª, 12ª, 13ª, 14ª e 15ª regionais de saúde (região noroeste), assim como as autoridades de hospitais, instituições de ensino, conselhos de saúde e gestores em saúde e educação. O encontro aconteceu no anfiteatro da Uningá, e ocorreu para de eleger os integrantes da CIESC da Macrorregião Noroeste.