Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Palestra com funcionários: "Diferenças entre os regimes de trabalho na Unespar"

Palestra com funcionários: "Diferenças entre os regimes de trabalho na Unespar"

Na tarde desta quinta-feira (28), a Universidade Estadual do Paraná, Unespar campus de Paranavaí, promoveu outra palestra com os servidores da instituição, com o intuito de tratar sobre o tema: “Diferenças entre os regimes de trabalho na Unespar”. O evento foi ministrado pela Sônia Francisco Soares, Chefe da Divisão de Recursos Humanos da Unespar de Paranavaí.

Dentre os servidores da Unespar Paranavaí, estiveram presentes os agentes universitários, funcionários terceirizados, assessores técnicos, estagiários e bolsistas.

A palestra faz parte da capacitação, conforme define o programa de extensão intitulado “Programa de Igualdade de Oportunidades e Discriminação nas Relações de Trabalho: Círculo de Discussão”.