Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Participe das oficinas ministradas pelos acadêmicos de Letras, que abordarão os objetivos da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável

Nos dias 16(terça e 18(quinta) de novembro, o colegiado de letras da Unespar campus de Paranavaí promoverá oficinas com o intuito de desenvolver o ensino de língua inglesa, baseando-se nos objetivos de desenvolvimento sustentável divulgados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

As oficinas serão ministradas por alunos-professores do 3ºano da disciplina de estágio de língua inglesa do curso de Letras Português- Inglês do campus de Paranavaí.

O participante será certificado com 10h se participar de 4 oficinas.

Tudo acontecerá remotamente, e o link de acesso ao evento para participantes será divulgado após a realização da inscrição.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR?

Acadêmicos, jovens, adultos, crianças, professores e comunidade que se interessem pelos temas das oficinas.

PROGRAMAÇÃO:

16 de novembro (Terça-feira)

09h às 11h - “Importância da prática sustentável em nosso cotidiano” e “Prática de hábitos sustentáveis”.

14h às 16h – “Educação para todos” e “Ondas da vida”.

18 de novembro (Quinta-feira)

09h às 11h - “O gênero notícia como fonte de informação para entender as mudanças climáticas” e “Redução da desigualdade social”.

14h às 16h – “Degradação, desmatamento, espécies extintas: a terra pede socorro? ” e “Saúde em foco: em busca de bem-estar e qualidade de vida”.

CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE