Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Membras do Grupo de Pesquisa "Gênero, Trabalho e Políticas Públicas", apresentaram trabalho em congresso

Na última quinta-feira (26), a assistente social Adriele de Souza da Silva e a estudante de Serviço Social, Jamila Rodrigues Francisco, que fazem parte do "Grupo de Pesquisa Gênero, Trabalho e Políticas Públicas" da Unespar campus de Paranavaí, apresentaram trabalho no "IV Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social, Desafios Contemporâneos". O evento foi organizado pela Universidade Estadual de Londrina - UEL.

A primeira apresentação teve como tema: "A dominação patriarcal e exploração capitalista"; e a segunda foi intitulada: "O processo histórico para o enfrentamento à violência contra as mulheres no município de Paranavaí". Os dois trabalhos foram elaborados em conjunto com a docente do colegiado de Serviço Social do campus,  Profª. Maria Inez Barboza Marques, que também coordena o Grupo de Pesquisa juntamente à Profª. Isabela Candeloro Campoi, integrante do colegiado de História.