Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Estão abertas as inscrições para o 5º curso de Extensão sobre Plantas Medicinais promovido pelo Colegiado de Ciências Biológicas da UNESPAR campus de Paranavaí

Nesta edição, além de abordar temas como, a importância, os cuidados na utilização e cultivo de plantas medicinais serão discutidos as possíveis interações entre as plantas medicinais, fitoterápicos e outros tipos de medicamentos. A ideia de que, o que é natural não faz mal, deve ser discutida e reavaliada.

•INSCRIÇÕES: 07/03/22 até 17/03/22 através do e-mail:

franciele.bohm@ies.unespar.edu.br

Informar os seguintes dados: Nome completo, Telefone, CPF e e-mail.

• Vagas limitadas: 25 participantes (É obrigatório o uso de máscara durante o curso)
• Carga-horária: 4 horas (com certificação)

• Data: 19/03/2022
• Horário: 14:00h
• Local: UNESPAR campus de Paranavaí – Sala 07 (Laboratório de Biologia).