Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Equipe de limpeza da Unespar Paranavaí recolhe lixo deixado em frente ao campus após "trevada"

Na manhã desta terça-feira (19), funcionários responsáveis pela limpeza da Universidade Estadual do Paraná - Unespar, Campus de Paranavaí, recolheram o lixo deixado por pessoas que participaram da festa realizada no trevo "Trevada" em frente à instituição no dia de ontem, segunda-feira (18). A direção geral do Campus informa que foi necessária a limpeza para a conservação do local e preservação do meio ambiente.

É importante destacar que a festividade não foi organizada pela administração da Campus, mas por alguns indivíduos que participaram do evento. Além disso, a Unespar de Paranavaí reitera que o local citado não faz parte das instalações da instituição, uma vez que se trata de um ambiente externo à Universidade.