Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Equipe de gestão do campus participa de reunião com o prefeito de Paranavaí

Equipe de gestão do campus participa de reunião com o prefeito de Paranavaí

Nessa quarta-feira (23), a equipe de gestão da Unespar campus de Paranavaí foi recebida pelo prefeito do município de Paranavaí, Carlos Henrique Rossato Gomes (KIQ).

A reunião teve como pauta a retomada de parcerias com a prefeitura e suas secretarias municipais para o fortalecimento de integração da universidade com a comunidade, focando na ampliação e qualificação do processo de ensino, pesquisa e extensão.

Além do prefeito, estiveram presentes a diretora do campus de Paranavaí, Profª Maria Antonia Ramos Costa, o Vice-diretor, Prof. Elias de Souza Júnior; a diretora Centro de Áreas de Ciências Sociais Aplicadas e da Fundação de Apoio à Unespar, Profª Helena de Oliveira Leite; a Diretora do Centro de Ciências da Saúde, Profª Maria Teresa Fávero; e o Agente universitário José Geraldo da Silva.