Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Campus de Paranavaí realiza reunião com a coordenadora da comissão de Planejamento de Desenvolvimento Institucional.

Na manhã desta terça-feira (28), a Universidade Estadual do Paraná campus de Paranavaí recebeu a visita da coordenadora da Comissão de Planejamento Institucional, Profª. Aurea Andrade Viana de Andrade. O encontro foi para realizar uma reunião com o intuito de apresentar a metodologia de trabalho para o desenvolvimento institucional da Unespar que entrará em vigor a partir do ano de 2023, além de incentivar a participação de professores, coordenadores de curso, diretores de centro, agentes universitários e estudantes nesse planejamento.

Além da presidente da comissão, estiveram presentes a chef de Gabinete da reitoria, Prof. Ivone Ceccato; a diretora geral do campus de Paranavaí, Profª. Maria Antonia Ramos Costa; os agentes universitários, diretores de centro, representantes discentes e representantes locais da comissão.