Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Autoridades se reúnem para discutir a APA (Área de Proteção Ambiental) Ribeirão Araras na Unespar

Nessa quarta-feira (09) a convite do Promotor de Justiça – Dr. Robertson Fonseca de Azevedo, participaram da reunião autoridades representando o Ministério Público, secretário do Meio Ambiente, a SANEPAR, IAT, a Unespar com a presença da diretora do campus Profa. Maria Antônia Ramos Costa, o Vice-diretor o professor Elias de Souza Júnior, professor Virgílio M. P. Bernardino (professor do colegiado de Geografia e coordenador do projeto de extensão: De olho na mina), diretora do Centro de Ciências da Saúde Maria Teresa M. Fávero e a chefe da Divisão de Extensão e Cultura Juliana Dias Boaretto, se reuniram para mais um passo na proteção das nascentes do Ribeirão Araras (importante para o abastecimento da cidade de Paranavaí).

Nesta ocasião foi discutida a importância da preservação das nascentes próximas à UNESPAR e o quanto os professores e estudantes de diversos cursos da Unespar, poderiam contribuir para a conservação deste recurso hídrico. Ao final, foi marcado um novo encontro que está previsto para o dia 31 de março para a realização de novas ações.