Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Aula inaugural do curso de Pedagogia aborda "Violência na Escola: enfrentamentos à luz da psicologia"

No dia 23 de maio o colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná campus de Paranavaí realizou a aula Inaugural do Curso. A palestrante, Profª Dra. Sonia Mari Shima Barro, discorreu sobre o tema: “Violência na Escola: enfrentamentos à luz da psicologia histórico-cultural em um contexto inclusivo”.

O tema abordado no evento, que é tão importante para a atualidade, contribuiu para promover aproximações teóricas e práticas à formação docente, na área da psicologia Histórico-Cultural, tratando a temática violência no contexto escolar.