Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Eleições Internas - arquivar > conselhos superiores

Membros da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí nos Conselhos Superiores da UNESPAR

EDITAL Nº 010/2021 - Aclamação de Candidaturas

Aclama os candidatos inscritos no Processo Eleitoral visando à escolha dos membros da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí nos Conselhos de Centro de Áreas.

EDITAL Nº 009/2021 - Aclamação de Candidaturas

Aclama os candidatos inscritos no Processo Eleitoral visando à escolha dos membros da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí no Conselho de Campus.

EDITAL Nº 008/202 - Aceitação dos candidatos

Divulga o resultado de Aceitação referente ao Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí nos Conselhos de Centro de Áreas.

Edital n. 006/2021 - Aclamação dos candidatos

Aclama os candidatos inscritos no Processo Eleitoral visando à escolha dos membros da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e no Conselho Universitário (COU) da UNESPAR

EDITAL n. 005/2021-Lista de Candidatos

Divulga a Lista de candidatos para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí no Conselho de Campus.

EDITAL n. 004/2021: Divulgação dos Inscritos

Divulga a Lista de candidatos para o Processo Eleitoral visando à escolha dos representantes da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) e no Conselho Universitário (COU) da UNESPAR

ANEXO II - Edital nº 001/2021 - Discentes

ANEXO I - Edital nº 001-2021 - Agentes Universitários e Docentes

EDITAL n. 001/2021 - Abertura das Inscrições

Abertura do Processo Eleitoral visando à escolha dos membros da Comunidade Acadêmica do Campus de Paranavaí nos Conselhos Superiores da UNESPAR por meio de sistema eletrônico de votação on-line neste ano (2021).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edital n. 002/2021 - Abertura do Processo Eleitoral

Abertura do Processo Eleitoral visando à escolha dos membros da Comunidade Acadêmica nos Conselhos Intermediários do Campus de Paranavaí.

Anexo II - Edital n. 002/2021 - Discentes

Anexo I - Edital n. 002/2021 - Agentes Universitários e Docentes

Edital n. 003/2021 - Complemento ao Edital de Abertura

Divulga a possibilidade de candidatura individual, sem suplência, para os candidatos representantes da Comunidade Acadêmica nos Conselhos Intermediários dos Campi da UNESPAR, nos termos da Resolução Nº 004/2021 - REITORIA/UNESPAR