Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar divulga o ensalamento para o XXI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV), divulga o ensalamento para o XXI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná. A prova acontecerá entre os dias 12 e 13 de junho e oferecerá 52 vagas nas sete Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES) e na Universidade Federal do Paraná (UFPR), para ingresso no ano letivo de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ENSALAMENTO

Neste ano o processo seletivo contou com 780 inscritos, enquanto no ano anterior houve 550 inscrições. O XXI Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná está sendo organizado pela Unespar, em parceria com a Universidade Estadual do Norte no Paraná (UENP), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE), Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Comissão Universidade para os Índios (CUIA) da Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

Para mais informações, leia os editais e acesse o Manual do Candidato, disponível no site do Vestibular.

SITE DO VESTIBULAR CLIQUE AQUI