Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unespar Campus de Paranavaí oferece atendimento jurídico gratuito

Unespar Campus de Paranavaí oferece atendimento jurídico gratuito

O Núcleo de Práticas Jurídicas da Universidade Estadual do Paraná Campus de Paranavaí está oferecendo atendimento jurídico gratuitamente àqueles que não possuem condições financeiras para pagar um profissional da área do direito.

Para conseguir atendimento, o interessado precisa ir à Unespar Campus de Paranavaí e passar por uma triagem, em que ele preencherá um formulário. É importante destacar que o candidato precisa ter uma renda máxima de até três(3) salários mínimos para ser beneficiado.

O atendimento é feito nas seguintes áreas: Direito Penal, Direito Civil, Direito do Consumidor e Direito da Família.

• Segunda a sexta: 13h30 às 17h00
  • Sábado: 08h30 às 11h00

• Avenida Gabriel Esperidião, S/N - Jardim Morumbi
  • Universidade Estadual do Paraná, Campus de Paranavaí - Bloco Administrativo - Núcleo de Práticas Jurídicas