Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Unapi - Universidade Aberta à pessoa Idosa - Inscrições aberta

Unapi - Universidade Aberta à pessoa Idosa - Inscrições aberta

Quer conhecer mais sobre a UNAPI?

UNAPI é um projeto de extensão da Universidade Estadual do Paraná presente em vários campus. Em especial no campus de Paranavaí.
Iremos desenvolver várias atividades voltas para o envelhecimento ativo e de qualidade.
Venha fazer parte você também!
Divulgue nosso projeto para que assim, ele possa ajudar mais e mais idosos que querem conhecer nossa universidade!

Unapi

A Universidade aberta à pessoa idosa é um projeto de extensão da Unespar campus paranavaí.

Se você tem mais de 60 anos ou conhece alguém que tenha, não perca está oportunidade de se inscrever ou compartilhar!
Inscrições aberta - CLIQUE AQUI

Confiram as oficinas , os dias e horários.

Observações:

As inscrições poderão ser feita pelo link acima. ou pelos e-mails

unapiunesparparanavai@gmail.com

mariacosta@unespar.edu.br

E via Whatsapp nos numeros:

44 99711-0615 Bruna / 44 98447-7479 Franciele

Não Fiquem de fora, se inscrevam  e fiquem por dentro deste projeto.

A principio as oficinas serão oferecidas de modo remoto(on-line), sendo necessário ter acesso a internet.

Unespar - Campus de Paranavaí

Av. Gabriel esperidião - Parque Morumbi