Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Resultado da classificação do Processo Seletivo de Ingresso I está disponível

Resultado da classificação do Processo Seletivo de Ingresso I está disponível

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou a Classificação em Primeira Chamada do Processo Seletivo de Ingresso I - Ingresso por meio da média final do Concurso Vestibular da Unespar, das edições de 2018 ou 2019, ou a média final do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, das edições de 2018 ou 2019.

EDITAL CLIQUE AQUI

CLASSIFICAÇÃO PS1 CLIQUE AQUI

As listas de Classificação em Primeira Chamada estão em ordem alfabética, por campus e por curso. Também estão separadas pelas modalidades: ampla concorrência; candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; candidatos pretos e pardos, que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas; pessoas com deficiência.

Os Candidatos Classificados, em Primeira Chamada, deverão ficar atentos aos prazos das matrículas, que serão on-line de acordo com as normas especificadas no Edital de Convocação de Matrículas que será disponibilizado no site www.unespar.edu.br/matriculas

Os Candidatos  aprovados pela nota do Enem devem apresentar, no ato da matrícula, o Extrato de Desempenho de Notas Oficial emitido através do site do Enem. Os candidatos aprovados pelos Sistemas de Cotas, no ato das matrículas, devem entregar os documentos assinados conforme estabelecidos no Edital 01/2021-CCCV, juntamente com os demais documentos exigidos no Manual do Candidato.

THE

Os candidatos classificados para Teste de Habilidades Específicas (THE) para os cursos Superior de Canto, Composição e Regência, Instrumento, Licenciatura em Música  do campus de Curitiba I (Embap) e Bacharelado em Música Popular do campus de Curitiba II (Fap) farão o Teste nos dias  23 a 25 de março de 2021, conforme Edital 01/2021.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/