Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Nota de pesar pelo Falecimento de ANA MARIA TORRES MARIA

Nota de pesar pelo Falecimento de ANA MARIA TORRES MARIA

É com grande pesar que a UNESPAR – Campus de Paranavaí comunica aos seus Docentes, Discentes, Funcionários e demais membros da Universidade o falecimento de ANA MARIA TORRES MARIA. Ela ingressou na Universidade em 01/03/1978 e se aposentou em 01/06/1995, foi Docente do Colegiado de Letras. O falecimento ocorreu-se na data de hoje 22/02/2021.
O velório será amanhã, 23/02/2021 na Capela Prever de Paranavaí, Sala 02, Rua. Paraíba, nº 2146, centro, a partir das 08:00h, horário de Sepultamento às 12:00h. Local do Sepultamento: Crematório Angelus, na cidade de Maringá.
O Diretor Geral, Prof. Ivan Ferreira da Cruz, da UNESPAR – Campus de Paranavaí e os colabores desta Universidade, solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que conviveram com ela nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ela realizado em toda a sua carreira. Ficam os nosso sentimentos!