Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > NEDDIJ da Unespar Campus de Paranavaí recebe a Coordenadora Estadual do Programa, Profª. Amália Regina Donegá.

NEDDIJ da Unespar Campus de Paranavaí recebe a Coordenadora Estadual do Programa, Profª. Amália Regina Donegá.

 

No dia 08 de junho, o Núcleo de Estudos e Defesa de Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ) da Universidade estadual do Paraná, Campus de Paranavaí, recebeu a visita da Profª. Amália Regina Donegá, Coordenadora Estadual do Núcleo.

Nessa oportunidade, a professora conheceu as instalações do NEDDIJ, conversou com a Profª. Rosangela Trabuco Malvestio da Silva, coordenadora do projeto; Prof. Lucílio da Silva, coordenador do curso de Direito; e com os bolsistas. Além disso, a equipe NEDDIJ pode explanar sobre o trabalho desenvolvido na cidade de Paranavaí e comarcas vizinhas. Posteriormente, os representantes do CRAS; Casa de Acolhimento ao Menor; Psicóloga e assistente social da SEDUC e Conselho Tutelar participaram de uma conversa com a Coordenadora Estadual e com os coordenadores e bolsistas. Nessa conversa, o objetivo foi de fortalecer os vínculos e dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelo NEDDIJ. Ao final, a equipe participou de uma reunião on-line com o Juiz da vara de família e sucessões de Paranavaí, Dr. Marcelo Torres Liberati, com o intuito de fortalecer o sistema de garantias e direitos da criança e do adolescente.

Além da coordenadora estadual do programa e bolsistas, estiveram presentes a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Profª. Dra. Rosemeire Darc Cardoso; a Diretora do Campus de Paranavaí, Profª. Drª. Maria Antonia Ramos Costa; e o Vice-Diretor do Campus, Prof. Elias de Souza Junior.