Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Eventos científicos: PRPPG publica edital de apoio à participação de docentes

Eventos científicos: PRPPG publica edital de apoio à participação de docentes

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou o edital 017/2019, que tem como objetivo incentivar a divulgação de resultados de pesquisas em eventos científicos de maior relevância, em suas respectivas áreas de conhecimento, contribuindo para a divulgação da produção científica da Unespar. O apoio é para docentes efetivos da instituição e pode ser concedido para apresentação de trabalhos em eventos nacionais e internacionais, realizados entre 1 de setembro de 2019 e 31 de dezembro de 2019.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI

A solicitação deve ser encaminhada com, no mínimo, 30 dias de antecedência da realização do evento. A aprovação total ou parcial dos recursos solicitados está condicionada aos critérios estabelecidos, à relevância científica do evento, à demanda dos docentes da Unespar e à disponibilidade orçamentária e financeira.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/