Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Curso de Pedagogia arrecada alimentos por meio de "trote solidário".

Curso de Pedagogia arrecada alimentos por meio de "trote solidário".

Os acadêmicos do curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná, Unespar Campus de Paranavaí, arrecadaram alimentos não perecíveis por meio de ação nomeada "Trote solidário". Os estudantes, tanto calouros como veteranos do curso, ficaram responsáveis por contribuir com a quantidade que fosse viável para cada um.

A ação visa arrecadar alimentos para composição de cestas básicas a serem doadas para alunos do Campus que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica. A iniciativa foi organizada pelos acadêmicos e a coordenação do curso de Pedagogia da Unespar de Paranavaí.