Você está aqui: Página Inicial > Notícias Antigas > Arquivos > Aula magna do curso de Administração tem como tema: "Soluções de Marketing"

Aula magna do curso de Administração tem como tema: "Soluções de Marketing"

No dia 30 de Maio, o curso de Administração da Universidade Estadual do Paraná, Unespar Campus de Paranavaí, realizou a Aula Magna 2022. O tema abordado foi "Soluções de Marketing", ministrado por Milena Maieski, que é formada em Jornalismo pela Faculdade Maringá e pós-graduada em Comunicação e Mídias Digitais. Atualmente trabalha como Analista de Marketing Mercado na RPC Noroeste.

O evento contou com a participação do Vice-Diretor do Campus de Paranavaí, Proº Elias de Souza Júnior; professores do Colegiado de Administração e de outros colegiados; bem como a maciça participação dos alunos do curso de Administração e outros cursos. A Aula Magna 2022 foi encerrada com uma confraternização entre os participantes.